sábado, 30 de junho de 2012

# TE AMOOO !


Te Amo....Eternamente te Amo!..
 
Por mais que o tempo passe,
por mais que a distância nos separe
por mais que a razão me peça para esquecer-te
meu coração apenas confirma, que,
Eu Te Amo...
 
Ah!....como eu te amo!..
mesmo neste silêncio em que me deixas.
Nesta cama vazia de ti
Nas noites infinitamente solitárias
Na insônia que me causas...
Eternamente Te Amo!..
 
Já não me importa a dor da saudade,
pois dela fiz a companheira.
Já não não me importa o frio da cama vazia,
pois meus sonhos me levam a ti.
Já não me importa, quando a insônia me domina,
pois olhando pela janela, solto meus pensamentos
que te encontram,  onde quer que estejas, e,
sussurram aos teus ouvidos, que....
Eu Te Amo....Eternamente te Amo!... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário